1.Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples! Apos ler os procedimentos a segir, envie um email para [email protected] nos informando seu interesse em realizar uma troca. Só aceitaremos trocas ou devoluções depois da comunicação por email e dentro do prazo.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condiçoes recebidas.
2. Qual o prazo para que eu solicite troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando devolução do produto por desistência é de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme codigo de recebimento dos Correios.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato até 72(setenta e duas) horas uteis.

Caso o produto adquirido apresente defeito o prazo para que o cliente entre em contato é de 7(sete) dias corridos. O prazo contado é a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago e remetido ao endereço que consta ao remetende na embalagem recebida.

Você poderá fazer  escolha de outro item conforme estoque disponivel em nossa loja virtual.

Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O protudo de troca deverá ser devolvido pra o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante a pagamento de novo frete arcado pelo cliente. 

Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão reenviado ao cliente sem consulta previa.
3. solicitei uma troca, em quanto tempo receberei o produto?

A partir do momento que enviar o email [email protected]  será liberada a troca ou devolução do produto, assim que for confirmada a chegada da mercadoria em nossa loja é feita uma analise em suas condiçoes e o pedido de troca é liberado em até 4(quatro) dias uteis.

Atenção: Os produtos enviados sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

4. Solicitei uma devolução, em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso ocorerá em forma de estorno na próxima fatura do cartão de crédito ou depósito na conta informada via email.

salientamos que o estorno poderá levar até 30(trinta) dias para ser realizado a contar da data de chegada do produto de devoluçào em nossa loja.

5. Cancelamento do pedido.

Assim que o pedido for realizado você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o pedido tenha sido despachado respeitado as regras abaixo:

Cartão de crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Boleto bancário: A forma de  restituição é através de reembolso em conta corrente do cliente em até 30 dias.

Entre em contato através do email [email protected] para eventuais dúvidas e para informar seu interesse em realizar trocas/devoluções dentro do prazo citado acima. Obrigada